Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Lisboa-London


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu e a minha irmã (que nunca nos demos bem) adoramo-nos.
É uma relação estranha, porque entendemo-nos lindamente assim. Ela em Londres, eu em Lisboa.
Este blog surgiu dessa ponte fraterna, two hours and a half flying.
Enjoy it.
BB


5 Responses to “Lisboa-London”

  1. Anonymous Anonymous 

    Estou muito contente pelas irmãs Baldaia iniciarem este LisboaLondon. OK, já tenho um blog para ler (a blogosfera portuguesa tem estado bastante desinteressante).
    Grande ideia!

    Maria José Oliveira

  2. Blogger Eduardo 

    Tenho que confessar que esta me surpreendeu... Não esperava!
    Aposto que vamos ter aqui coisas interessantes e eu cá estarei para espiar (e expiar)!

  3. Anonymous Anonymous 

    Eu realmente não estou a conseguir perceber como tal foi possível...
    A BB e a AnaBaldas2002, num Blog juntas. Não pode... Não é verdade...
    Mas isto é como pôr chávena de chá a ferver em cima de prato frio, isto vai ser, aliás bem pior, é como encontrar o Dreamkeeper acordado, tal não é possível...
    Este blog é uma bomba relógio, vai rebentar, muito cuidado com os estilhaços.
    Vai ser engraçado seguir isto a partir da Australia, que é para onde vou agora.
    Mas é que é mesmo já a seguir...eheheh.
    SS

  4. Anonymous Anonymous 

    Parabéns sobrinhas!
    Bonitos textos e fotos (fiquei sensiblizado com o frances da Ana).
    Bjs.

  5. Anonymous Anonymous 

    Não percebo nada de novas tecnologias e não suporto a minha incompetência para funcionar com blogues.
    Já escrevi duas prosas para ficarem aqui registas e não fica nada.
    Elogiei os textos e as fotos, mandei beijos pra as duas manas, etc, etc...
    quero fotos da Ana pra matar saudades.
    Do tio que prefere Paris a Londres e Lisboa ao Porto.
    Bou bir cá mais vezes e vou tentar deixar uns comentários

    tio patilhas

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3