Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Orçamentos de campanha


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Acabo de ligar para um dirigente de um dos partidos com representação parlamentar.
Atende-me o telefone desprevenidamente, presumo, tendo em conta o que se segue. Falando com outra pessoa, noutra linha:
-Pois é, 1500 é muito pouco... Vou falar com o (...) para ver se duplicamos isso.
-(Resposta do lado de lá da linha, que eu não oiço)
-Vou fazer uns 'outdoors' pequenos....
-(Resposta)
-Vou-lhe dizer uma coisa... Eu ando a pedir dinheiro aos empreiteiros. Os empreiteiros dão dinheiro a toda a gente.


3 Responses to “Orçamentos de campanha”

  1. Anonymous Anonymous 

    E com quem é que falaste mesmo? Eu tenho uma para a troca que mete dois ministros, o amigo de um deles, um incêndio na zona da Lousã e uns quantos militares... É que também nisto de apagar fogos ele há filhos e enteados.
    HS

  2. Anonymous Anonymous 

    200 km/hora?

    Claro que é possivel. Desde que seja a 5ª figura do Estado.

    E agora , como é?

  3. Anonymous Anonymous 

    E de que é que está à espera para escrever isso no seu jornal? Ou o seu jornal é demasiado "do sistema" para correr riscos a escrever o que sabe? Já alguma vez tentaram fazer jornalismo sem preservativo? Tentem! Sejam crescidinhos! Vão ver que gostam!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3