Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Assessores


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Fiz um pedido a um assessor para tentar falar com um famosíssimo político da nossa praça de quem não tenho o número de telemóvel. Prometeu-me uma resposta. Ao fim de alguns dias sem réplica, envia-me em mail sobre um outro assunto sem interesse nenhum.
Respondo-lhe: "Nunca mais disseste nada sobre o nosso pedido"
Resposta dele: "Pois não...".


7 Responses to “Assessores”

  1. Blogger FPM 

    This comment has been removed by a blog administrator.

  2. Blogger FPM 

    Imagina se lhe desses o teu telemóvel...

  3. Anonymous Anonymous 

    O que vale, é que a estupidez e a incompetêmcia não pagam imposto neste país... Se assim fosse, esse senhor estava afundado em dívidas! :)

  4. Anonymous Anonymous 

    Ja agora, o 'm' em incompetência, na mensagem acima, deve-se ao sono, nao a eu nao saber como se escreve. So para que possíveis dúvidas fiquem esclarecidas! :)

  5. Anonymous Anonymous 

    O que é que dizia o post que foi "removido pelo autor"???

  6. Anonymous Anonymous 

    O que dizia o post que removeste? Isso é que a malta queria saber. E já agora, quem é o político? De certeza que se arranja o telele do senhor..
    MB

  7. Blogger BB 

    O post foi removido pelo autor, não por mim. Não sei o que dizia nem sei quem era o autor.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3