Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



London, the concret jungle


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Lond@n the concrete jungle
uma cidade estranha
onde o estranho é comum
o óbvio inesperado
o imediato presente
o concreto monetário.
Rodam as bicicletas
Ouvem-se os motores
Bloodsuckers rápidos e lentos
Risos, gritos, buzinas.
Pássaros, voos velozes
Sirenes como abutres reais.
Vidros quebrados nas vozes
Jornais eriçados
portas batendo como quem se despede
como quem se reveste.
The city shrugs me
it trickles hidden and fast
boiling submerse
and I take some confort in this words.
The city knows herself
open, unexpected, multicultural
The city holds me
entirely and brotherly
I
love it
I
dig it.

AB


0 Responses to “London, the concret jungle”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3