Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Gorgeous


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Gorgeous é uma palavra fantástica. Não encontro em português um sinónimo de gorgeous que soe tão bem como gorgeous. Gorgeous é gorgeous. Gorgeous looks gorgeous. Provavelmente, é a minha palavra preferida em inglês. Goooorgeous!!!


3 Responses to “Gorgeous”

  1. Blogger Dreamkeeper 

    Também noto uma sonoridade significância muito curiosa que me cria uma associação visual com brilho de jóias. Se fosse uma coisa recente, e não é, diria que era mais um dos novos efeitos googlemania na linguagem, as googlewords que estão a nascer.
    Mas 'deslumbrante' é a tradução que me prende.

  2. Blogger Patsy Dear 

    eu gosto de "pathetic". em português não tem o mesmo efeito. a tradução, evidente. a definição infelizmente a sociedade portuguesa conhece-a bem...

  3. Blogger BB 

    Em português, gosto do "Que disparate!"

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3