Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Newsaddict


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Este sítio é delicioso para quem gosta de jornais.
(Acho que o David Dinis já tinha escrito isto, mas eu confesso que só hoje é que descobri).

As primeiras páginas dos jornais do mundo, com algumas (grandes) deficiências: por exemplo, em Portugal falta o DN, em Espanha falta o El Pais, em Inglaterra falta o The Times... mas pronto...


1 Responses to “Newsaddict”

  1. Blogger anabaldaia 

    eu leio o guardian todos os dias na hora do almoco.
    ha uma biblioteca mesmo ao pe, e tenho sempre uma hora para mergulhar nas noticias do mundo e nas revistas que nunca compraria.
    beijos
    ana

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3