Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Bye, bye London


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



time goes by so slowly
londres
por pouco tempo mais
a minha casa

i feel like i'm flying

I'm saying good bye

aos jardins e aos cisnes
aos banhos de lavanda
cha doce e e caril de galinha.
good bye a minha flatmate da australia
que e uma tola que chega a casa sempre so fucking high
and then knocks at my door and takes me out
cause she is so out and full of katamine
you can't keep up...
"oi ..anna do you mind getting rid of the guy sleeping
in my bed?
I can't seem to remember where the fuck I got that
piece of shit!"
it's good bye ao flatmate da turkia
que has been shaging a espanhola e danca salsa no
quarto
ate eu o mandar calar
ole
e bye bye doloroso bye bye
a brick lane
my lane
sempre cheia de inesperados encontros
multiculturais e nacionais
- ao marroquino a quem eu chamo smile
que me vende o melhor haxixe de londres
e a peruana que trabalha no cafe e tem um hass que ate
doi olhar
e bye bye ao bangladeshi da loja da frente k vende
casacos de pele
e bye bye ao portugues que trabalha pro israelita do
cafe no final da lane
que e de guimaraes e e um fixe
que eu nunca pago a cerveja ...
e bye bye ao japones da loja de design que e tao
artista tao artista
que se pos a dizer que teatro nao e arte
coitado
e bye bye as bagels do final da rua
as de creme sao as melhores com cafe quente
neste puto deste frio sao de morrer...
e bye bye
a mexicana que e uma curte
e ta sempre a bater-me a porta com as ultimas
novidades
da antropologia e do cinema
bye bye ao video club da esquina que tem dvds do
melhor
daqueles tao artisticos tao artisticos que me fazem
dormir
nas tardes de domingo
que e quando e preciso
e bye bye ao frances que la trabalha.
e bye bye ao iraquiano que vende tabaco debaixo do
casaco
e me pede em casamento cada vez que me ve
" sallaam, sallam, you sell tobacco now? "
shhh... os vegetais pelos vistos nao estavam a render
e bye bye ao east ender
que vende tomates e diz sempre "you have the best bum
in the lane, I tell you"
a quem eu digo"keep dreaming honey..."
e bye bye a alema de Berlin
que e outra curte
e pinta o cabelo de uma cor diferente todas as semanas
ela e vermelho, ela e rosa, ela e azul
e ta sempre a rir, e diz-me sempre
"you have nice eyes, ana, nice eyes, you have to come
to berlin"...
sure, I will, sure, I will ....
xau xau a batata, ao feijao
ao ovo e ao coracao
xau xau
londres
iluminada bela
ruidosa rapida
extrovertida
e querida.

Fuck you all
I am going to India!!!!
I am fed up of this shit hole.
I'm gonna hang up now.
Got to go.

AB


1 Responses to “Bye, bye London”

  1. Blogger Dreamkeeper 

    lovely dear, lovely.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3