Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Gato escondido com rabo de fora


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Confesso que já tinha saudades de Santana Lopes
Apenas um exemplo:

«Mário Soares uma vez disse-me: "Na vida, as pessoas que se safam são as que são como os gatos: fazem e tapam logo". Eu não sou como os gatos, não tenho essa arte. Faço da minha vida um livro aberto. Prefiro mil vezes sair à frente de toda a gente e beber um copo com os amigos do que andar escondido à tarde em hotéis com portas fechadas».

A nós, jornalistas, Santana faz-nos falta.


2 Responses to “Gato escondido com rabo de fora”

  1. Anonymous Anonymous 

    Eu diria, o Santana, a todos nós faz falta, desde que não seja no poder! De resto, os comentários do senhor são um fait divers constante. Todo o país merece um político palhaço, ele é o nosso :)

  2. Anonymous Anonymous 

    Volta Santana!O povo precisa de circo para se rir!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3