Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Panic in the streets of London


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



até me entrevistaram hoje na minha rua veja lá, eu a passar com um lenço preto na cabeça, tipo carmen miranda, fui confundida com islâmica e lá me perguntaram se eu achava que a comunidade iria ser afectada, o backlash, e eu tipo muito estúpida a falar em nome do Islão, e a dizer que não, que não, que o Islão não é o mesmo que terrorismo e agora deixem-me lá ir, que eu tenho que ir comprar pão.
enfim, na realidade não me assustei e até estava em Liverpool quando poooom, mas eu tenho um anjo, e não se passara nada, pergunto, então hoje não há metro? ok vou de autocarro? então hoje não há autocarro?
vou a pé... e continuo a andar, numa aceitação promissora.e as pessoas passavam à minha volta num silêncio estúpido, umas corriam dos edifícios, e havia polícia por toda a parte.
comecei a crer que se passava algo.
mas porque estaria aquele senhor da gravata tão sujinho cheio de cinza? se passa algo, maria.
Can I use your phone?- someone asks me in tears.
Will you be quick?- I said.
Don't you know?- he yells at me- 4 bombs just exploded in London!!!
What?- I said.

AB


0 Responses to “Panic in the streets of London”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3