Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Fotografia por quem sabe


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Este querido tem a mania que inventou uma nova gramática da língua portuguesa, mas é um exceleeeeente fotógrafo. Vale a pena ver.

Assim como este
. Especialíssimo.


4 Responses to “Fotografia por quem sabe”

  1. Anonymous Anonymous 

    a gramatica foi inventado por uns senhores, uns bons anos antes de mim...........
    de qualquer forma agradeco o elogio.

    a menina eh que eh uma querida. talvez mesmo A querida.

    beijo,
    maique

  2. Anonymous Anonymous 

    a gramatica foi inventado por uns senhores, uns bons anos antes de mim...........
    de qualquer forma agradeco o elogio.

    a menina eh que eh uma querida. talvez mesmo A querida.

    beijo,
    maique

  3. Anonymous Anonymous 

    O segundo queriso tem alguns erros básicos de inglês no texto de apresentação.
    Admira-me que tenha sido o próprio a escrever o texto!

  4. Anonymous Anonymous 

    verdade. os erros na gramatica inglesa foram 'spotted' pouco tempo depois, o tempo faltou ainda para fazer as necessárias correcções....

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3