Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Neve


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Como é que eu procuro a palavra certa para descrever o sentimento exacto? Nunca me puseste a escrever até agora. Contigo, fiquei vazia de palavras, um sentimento branco dentro de mim. Não respiro mais esta angústia sem palavras. O que me trazes de um fôlego, levas-me num sopro. E é isso que me deixa este sentimento branco. Um final sem começo. Hei-de rir-me desta memória, hei-de chorar sobre esta incerteza. I will pull the triget if you provide the bullets. E sei que tudo não passará de um disparo. Uma pequena nuvem de pólvora seca pairará no ar por breves instantes. Depois nada. Bang, bang, you're dead. Já está, já disse. Não estás aqui e fazes-me falta. Hoje e sempre, quando o frio da madrugada entra na minha alma.


0 Responses to “Neve”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3