Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Tristeza não tem fim, felicidade sim


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No mesmo templo do deleite
A velada melancolia tem o seu santuário.


John Keats


3 Responses to “Tristeza não tem fim, felicidade sim”

  1. Anonymous Anonymous 

    Ai, ai ... não estou a perceber! Com "marido" embarcado eu é que devia estar a "sofrer" desses males!
    Cheer up babe. Have dinner with me next thursday!

  2. Anonymous Anonymous 

    E não será que ambas fazem o todo? Se calhar complementam-se e o segredo está em fazer o encaixe perfeito!

  3. Anonymous Anonymous 

    E que tal um brunch das girls no Domingo? Vou a Lx!!!!

    London calling... Como diriam os Clash.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3