Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



SUNDAY BRICKING THE LANE


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



esta semana agora acabada foi uma estoirada.
puta calada.
terrivel. depre. immerge.
irritei-me de tal modo com o meu trabalho que mandei a
chefe pra puta que a pariu
e pior que ser despedida vai ser regressar amanha
e keep it on como se nada tivesse sucedido.
isto tudo porque eu estou a ser de telle maniere exploited
que me veio o periodo
e saltou-me a espinha
e subiu-me a pimenta ao nariz
e depois ja foste
contado nem te acreditas.
meanwhile regressei a casa e parti a louça toda
rebentei a goela com os gritos
broke up with the girlfriend,
drama total
pior que tieta e sinhozinho malta
e depois sai descendo a lane exausta e convencida de que
a morte daria menos prejuizo
e comprei uma cobra (cerveja claro) (indiana claro)
regressei calmamente a casa
varri os cacos
pedi desculpa a namorada
e deitei-me na cama com uma botija nos ovarios
pra ver se a dor passava.
acordei as 5 da manha de sabado
com os olhos inchados de lagrimas
revolvida pelos pesadelos com a manager
e com uma puta duma diarreia
que chegava a varanasi
sentei-me na sanita
e vomitei as entranhas pra banheira
deu-me um safanico, fiquei tonta, escorreguei
e cai no chao, pum, pao
ate me avoltar a cuns-ciencia.
regresso a cama com uma chavena de green tea
e tou decidida
empregos da merda JAMAIS
eu valho mais que isto.
adormeci sonhando com daqui a 3 semanas
onde estarei longe disto tudo
e nem sequer me lembrarei o que vivi,
e acordei para um almoço belissimo
com a lover
no strada
mesmo ali em frente ao market
restaurante do melhor
nao ha risotto que nao me ponha boa.
Passei o fim de semana relaxada
recuperando a tromba que me nasceu
e limpando o karma que se sucedeu,
ainda passei no commercial tavern
e bebi duas guiness
conheci um frances judeu que vive em paris
e "anytime you come to paris give us a call"
e uma tal de genny que me snicou um beijo no pescoço
sem causar qualquer alvoroço
e regressando as bricklagem
cai redonda ate ser domingo
e apos almoço no nando's
que a heritage portuguesa patrocina em londres
(nao ha nada como piri piri ao domingo)
aluguei 3 dvds e meti-me no flat
a espera que nevasse.
o dia passou e acabei por beber um copo com os tugas
num bar do outro lado da lane
que mais parece a garagem da minha avo,
a luz da vela e do desequilibrio emocional
invernal londrino e tal
pra regressar as bricks lanes
com fe e esperanca de que
esta noite dure pra sempre
e amanha quase nao chegue
ou entao passe de mansinho como um sonho
e uma cortina que se feche
pra que eu regresse
pra que eu recomece
india, minha india, india minha.

... e nao nevou.

AB


1 Responses to “SUNDAY BRICKING THE LANE”

  1. Blogger Dreamkeeper 

    o presente é frio, duro e doloroso, o futuro é quente, imundo e auspicioso.
    Hope is our rope.
    Stick it on.
    Life is wonderful.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3