Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Amo-te Ribeira


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto: bb
Dizem que Freitas do Amaral criticou o Governo, acusando José Sócrates de ter conduzido mal o processo de comunicação das chamadas "medidas difíceis", dizem que o ministro das Finanças não concorda com o plano de investimentos do Executivo, dizem que a concertação social chegou a acordo... O que é que isso interessa quando eu tenho um por-do-sol destes no rio Douro?
BB


3 Responses to “Amo-te Ribeira”

  1. Anonymous Anonymous 

    a resposta é muito simples: nada!
    bela foto :)

  2. Anonymous Anonymous 

    E eu que comprei aquele casaco lindo que experimentámos! Se quiseres deixo-te dar uma voltinha com ele.

    MMO

  3. Anonymous Anonymous 

    Bela foto BB ... tenho mto q caminhar pra chegar a este nivel....adoreiiiiiiiiii

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3