Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Que merda é esta?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Lisboa tem uma característica sui generis: uma generosa falta de civismo. Mais nenhuma cidade do país (muito menos da Europa) preza tanto e com tamanha determinação os cocós dos cães nos passeios. É algo que me transcende. Até hoje ainda não consegui perceber porque é que isto só acontece em Lisboa.
Como nunca me dei ao trabalho de mudar a papelada do Porto para a capital, não voto aqui. Mas juro que escolheria o candidato que prometesse acabar com a merda dos passeios. É que aquela ideia de tentar convencer os cidadãos a sair de casa com um saquinho de plástico não resulta. O povo traz os cães para a rua e deixa a cidadania em casa.
Sinto-me todos os dias como uma personagem/heroína de um jogo de computador que tenta percorrer os passeios lisboetas sem pisar as minas. Oh shit!

BB


0 Responses to “Que merda é esta?”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3