Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Cuba I


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Continua a minha vontade de fugir daqui.
Já que estou numa onda de viagens, recordo Cuba.

Se não quiseres amar Havana, não podes conhecê-la.

Nas ruas, procurei Pedro Juan Gutiérrez e julgo tê-lo encontrado em cada uma das esquinas. O seu cheiro perdido em cada uma das putas de Havana. "Os europeus procuram as mulatinhas como se fossem animais exóticos", explicava Fidel, o taxista. A sua escrita esquecida em cada um dos casais que namoriscavam no Malecon.

Ai, La Habana!

BB

fotos: bb


4 Responses to “Cuba I”

  1. Blogger BB 

    Esqueci-me de dizer que as fotos tiveram tratamento do David Clifford, porque eu não percebo nada de photoshop. Estão muito melhor assim. Obrigada, D.

  2. Anonymous Anonymous 

    belas photos!
    gosto particularmente do olhar sobre a bicicleta. o tratamento pode melhorar a fotografia, mas não lhe dá alma que esta já tem.

    um talento para explorar na minha opinião :)

  3. Anonymous Anonymous 

    querem uma babete?

  4. Anonymous Anonymous 

    Tens futuro na fotografia, papoila!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3