Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



A espuma dos sonhos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O Dreamkeeper voou ontem para a Austrália. "Levo a espuma dos meus sonhos", dizia, com incontida felicidade.
Aos 49 anos, o Dreamkeeper tem dois grandes prazeres na vida: sonhar e viajar.
A espuma dos sonhos dele não era mais do que resquícios de um colchão onde dormiu (e sonhou) anos a fio.
Na despedida, entreguei-lhe este poema. Feito à medida.
BB


Quero é viver
Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei?
Quero é viver
Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
E a vida
É sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir
E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir

(António Variações)


0 Responses to “A espuma dos sonhos”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3