Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Eu queria...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ser poeta ou escritor
Ser filósofo ou historiador
Ser antrópologo ou investigador
Ser artista ser pintor
Ser desenhador ser
Ser editor ser jornalista
Ser publicitário ser empresário
Ser piloto ser motociclista
Ser motorista ser taxista
Ser comprador ser vendedor
Ser serigráfico ou encadernador
Ser astronauta ou cibernauta
Ser internauta ou programador
Ser criativo ou comunicador
Ser leitor ou redactor
Ser estratega ou pensador
Ser amigo ser benfeitor
Ser atleta ser desportista
Ser ciclista ser nadador
Ser guia ou ser Xamã
Um ser mágico, um feiticeiro
Ser Marido, Pai e Avô
Ser turista e viajante
Aventureiro, a percorrer o mundo inteiro
E espalhar o amor
Que sou eu? NADA.
Um sonhador…

[Dreamkeeper]
Post convidado


4 Responses to “Eu queria...”

  1. Anonymous Anonymous 

    BB:
    Is Dreamkeeper your father?

  2. Blogger BB 

    Não confirmo nem desminto. (Por uma vez na vida posso usar a frase preferida dos políticos). O Dreamkeeper é o Dreamkeeper :)

  3. Anonymous Anonymous 

    Parece-me justo!

  4. Anonymous Anonymous 

    muita palha e nada de jeito...
    pa próxima:
    mais mensagem e menos lixo repetitivo

    kaman

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3