Procuro aquele que, dentro de cada um de nós, guarda todos os sonhos do mundo, adiados no tempo, perdidos no espaço, tão distantes que parecem inalcançáveis, tão remotos, quase inatingíveis, tão extremos quanto insuportáveis, tão perenes quanto imortais.
O guardador de sonhos é uma força, uma energia, uma manifestação do ser-aí (Dasein) que não perdeu a primordial razão da vida em-si, e dos desígnios que a determinam.
O dreamkeeper é a entidade que na cosmogonia aborígene tem as chaves que permitem o livre-trânsito entre os planos físico e transcendental, é o mágico que transforma as vivências do plano dos sonhos de cada um de nós, em realidades e concretizações que marcam a nossa biografia.
O Mundo com a Terra, a Lua e o Sol, as Estrelas e Planetas e tudo que é no Universo foi criado no Dreamtime. O tempo dos sonhos dá ao homem a energia e a potência para criar a realidade e transmutá-la para o mundo físico, a partir do amalgamado do mundo onírico. As nossas vivências e acções despertas são o sumo que foi espremido da polpa dos sonhos sonhados.
[Dreamkeeper]
0 Responses to “Post convidado”
Leave a Reply