Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



And so what?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na primeira página do Expresso de hoje:
"FRANCISCO Louçã reconhece, em entrevista a Margarida Marante, que já consumiu drogas leves, tendo fumado «cannabis», que considera menos nocivo do que o tabaco. O líder do BE assume ainda, na entrevista que irá hoje para o ar na TSF às 11h, que gosta de comer e beber bem e que já conduziu em excesso de velocidade."

And so what? Parece que os jornalistas às vezes perdem a noção do que é notícia. Consumir cannabis já nem sequer é ilegal (e é menos nocivo que o tabaco, sim) e estou à espera de ouvir o primeiro político garantir que nunca conduziu em excesso de velocidade. Isso sim, seria notícia. Ah, e Louçã "assume" (atenção) que gosta de comer e beber bem.

Eu também assumo. Eu também reconheço.



Com a devida vénia ao bombyx-mori


2 Responses to “And so what?”

  1. Anonymous Anonymous 

    eu tambem jah experimentei.
    nao tenho vergonha de o dizer. inalei e tudo.

    maique

  2. Anonymous Anonymous 

    reconheces e assumes qual das partes?

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3