Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Faz agora quatro anos que...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... no final de um comício, perguntei a António Guterres, então primeiro-ministro:
-Que ilações retirará de uma eventual derrota do PS nestas eleições?
-Minha senhora, nós vamos ganhar.
-E se perderem?
-Minha senhora, nós vamos ganhar.
O resto é o que se sabe.

Pergunta: quatro anos depois, que tipo de ilações políticas retirará José Sócrates de uma eventual derrota do PS nestas eleições?


1 Responses to “Faz agora quatro anos que...”

  1. Anonymous Anonymous 

    Minha cara senhora
    Nós vamos ganhar.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3