Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Jornais


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



1. Ontem, estive na Hemeroteca a fazer uma pesquisa nos jornais de 1995. Perdi-me de nostalgia ao reencontrar-me com o Público de há dez anos. Grafismo perfeitamente contemporâneo, fantásticos textos, óptimas edições e, last bust definetely not least, os títulos. Sugestivos e apetitosos. Adorava aquele Público. Que saudades!

2. Confesso que não percebo a edição de política do DN de hoje. Abertura com artigo de página inteira a dizer que o PSD pode abster-se na votação do OE. 2/3 de página a Soares que não leu o Harry Potter, mais um 1/3 de página a Alegre, "um espião dentro de casa" e 2/3 de uma coluna à apresentação da candidatura de Cavaco. Na outra página, Sampaio que "defende a UE a várias velocidades" e meia coluna (pouco menos que a coluna de Cavaco) para dizer que o PCP acusa o PS de promover o descrédito do Parlamento.

3. Alguém me explica porque é que o Público abre a edição de política a dizer que Soares apresenta comissão de honra no Porto? Para compensar, bom trabalho sobre Cavaco.


0 Responses to “Jornais”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3