Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Mau feitio


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Um amigo meu dizia-me este fim-de-semana que não gostaria de trabalhar comigo, porque estou sempre a mandar vir (expressão fantástica) com o meu editor, com os meus directores e que até telefono para Espanha para reclamar com a administração (é mentira esta parte). Arre, que a miúda tem mau feitio!


6 Responses to “Mau feitio”

  1. Anonymous Anonymous 

    Confirmo o mau feitio.Mas" bem levada" é um doce!!! Vale a pena bater no mau feitio.

  2. Blogger inês 

    muitas vezes, o mau feitio não é defeito, é virtude!

  3. Anonymous Anonymous 

    Gosto de ti.

  4. Anonymous Anonymous 

    É um prazer trabalhar contigo, B.B.

    Assinado,

    o editor.

  5. Anonymous Anonymous 

    alguem falou em doce e é bem verdade. mau feitio temos todos! :)

  6. Blogger anabaldaia 

    sim, eu tambem acho k tens mau feitio.e pro roadwarrior: nao, nem todos tem mau feitio. Ha gente muito nice sem mau feitio.e ha gente k tem de trabalhar pra abdicar o mau feitio.
    claro. so pra chatear.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3