Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



GOOD NIGHT


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



tenho sono. muito sono.
tenho tanto sono que cada palavra ressoa a cada
tecla.
na minha cabeca, nada.
sossego.
falta menos tempo. tenho todo o tempo.
chove.
esta escuro.
hoje parece que nem sequer se fez dia.
e eu fico com sono.
a sonhar com o sol
e a luz
que ja esqueci como sabem.
tenho sono.
fico parada na paragem
o autocarro
grande
de dois decks
vermelho
passa
e eu nao vejo
pois tenho sono
tenho sono
as criancas falam comigo e
eu nao ouço.
tenho sono.
nao consigo acordar sem luz
nao me bastam os cafes
estou adormecida
hibernada
calada.
tenho sono
e vou dormir
pois apesar de serem apenas 16 horas
esta noite em londres.
noite pura, escura.
e eu tenho sono.
e quero esquecer que estou aqui.
good night. good dreams.

AB


0 Responses to “GOOD NIGHT”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3