Ana Baldaia, em Londres e Bárbara Baldaia, em Lisboa



Oráculo de Bellini


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A dica da semana que me deixam de sete em sete dias na caixa do correio - nem sempre leio, mas às vezes dá jeito saber a quanto estão as california prunes ou os espargos inteiros do lidl - traz sempre o fantástico oráculo de belline, pelo fantástico Miguel de Sousa "O Vidente das Estrelas", que oferece um fantástico mapa astral, agora em promoção especial. Esta semana, a coisa assume um grau de relevância acima da média: Previsões Astrológicas para 2006. Ah pois!
Então reza o oráculo para os nativos de carneiro (eu!), mesmo ali ao lado do kit de extensão para TV (montagem fácil) a 19,99 euros (com 20% de desconto - custava 24,99):

O amor será uma constante e poderá mesmo tomar conta da sua vida. No entanto, mantenha-se atento, pois ao longo do ano nem tudo serão rosas. Algumas contrariedades pdoerão provocar-lhe dilemas interiores. Tanto poderá criar um excesso de carência afectiva como viver paixões de grande intensidade. Deixe no passado os comportamentos derrotistas e negativos. O ano que se avizinha é um momento propício para o início de relacionamentos sólidos. Uma coisa é certa: em 2006 nada ficará como antes.


Nativos de carneiro, considerem-se avisados!
Um grande ano para todos!


1 Responses to “Oráculo de Bellini”

  1. Blogger inês 

    a mim nasce-me um puto, carneiro como a mãe. de facto, nada ficará como dantes!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3